Jonilton alfineta adversário e diz que Juazeirinho não aceita retrocesso


No último sábado (20), a Serra Branca FM começou sua série de entrevista com prefeitáveis do Cariri e o primeiro entrevistado foi o atual prefeito e candidato a reeleição, Jonilton Fernandes. Para Jonilton, a cidade não merece retroceder e voltar ao passado de desmandos provocados por seu adversário que administrou Juazeirinho de 2008 a 2012.
“Se ele fosse bom o povo o teria reelegido em 2012. Preferiu votar na esposa de Fred para se livrar de uma gestão desastrosa, que eu percebi já no primeiro momento em que assumi a prefeitura na qualidade de vice”, alfinetou Jonilton.
O candidato relatou propostas e falou sobre a situação delicada pela qual passa a saúde do município. Segundo ele, desde que assumiu buscou organizar o município administrativamente e isso o prejudicou em alguns momentos. “Agora com o município mais organizado, vamos melhorar a assistência em saúde e diversas áreas de nossa administração”, pontuou.
Jonilton foi perguntado ainda porque havia desistido e voltou atrás em sua candidatura. Ele falou que em nenhum momento falou oficialmente sobre a desistência, mas confirmou que cogitou abrir mão da reeleição em nome de um líder novo que tivesse a disposição de construir uma gestão moderna e a altura da necessidade de Juazeirinho, como isso não ocorreu, ele colocou seu nome à disposição da população, tendo em vista que a cidade não poderia ser penalizada com a volta do ex-prefeito Bevilacqua ao poder.
De Olho no Cariri