Exclusivo: Jó da Ilha será secretária de saúde e Betânia Rangel assume Educação confirma Bevilácqua Matias



O Diretor do Imparcial PB Wallony Oliveira conversou na noite deste sexta-feira (09) com o prefeito eleito Bevilacqua Matias que confirmou nomes para duas pastas da nova gestão, Bevi estava com Wellington Costa um dos articuladores da campanha vitoriosa.

Segundo Bevilacqua Jó da Ilha será a secretária de saúde "Ela teve uma boa passagem pelo hospital municipal e deverá junto a gestão tirar a saúde do caos que hoje está" disse.

Já sobre Betânia na educação o prefeito eleito disse que ela foi e será uma excelente secretária, "a educação caminhará em boas mãos".

Bevilácqua é considerado o melhor prefeito para a educação e disse que dará novamente total apoio aos profissionais, principalmente professores.

Saúde
A Gestão de saúde será diferenciada, mais informatizada, Humana e em contato direto com a população, estamos já articulando com Jó a questão do Hospital, atenção básica, CAPS entre outros serviços essenciais.

Educação
Na Educação Bevilacqua disse que já está sendo trabalhado tudo para o inicio do ano, ele deu enfase a possibilidades de reabertura de escolas, municipalização do Pedro Pascoal, e a construção de uma nova politica para se enquadrar ao momento de crise que o pais enfrenta.