Secretário de Administração e prefeita de Santo André ajustam detalhes da próxima equipe de governo


A prefeita Silvana está concluindo os últimos ajustes para estruturação da sua próxima Equipe de Governo, algumas mudanças acontecerão para a otimização dos serviços disse a nossa equipe Edglei Amorin. “Sou apenas um colaborador do Governo e portanto os rumos da próxima gestão é a Prefeita SILVANA MARINHO quem decidirá” destacou o Secretário de Administração de Santo André.

Final de ano é sinônimo de muito trabalho, inclusive para quem foi reeleito. Ainda esta semana, a Administração terá audiência com a Prefeita para tratar de temas que serão abordados no primeiro semestre do ano que se avizinha, a saber: Concurso público e contratações temporárias; abertura de certames licitatórios para regular funcionamento das ações de governo; acompanhamento dos serviços de engenharia em execução e inicio de novas obras; realocação de servidores para melhor atender a população, relações políticas e institucionais com os Poderes Legislativo e Judiciário, dentre outros assuntos administrativos.

Em relação a situação financeira que é conduzida por Graça Imperiano, o Secretário nos disse que os incentivos da adição de 1% e as receitas da repatriação, contribuíram significavelmente para auxiliar na quitação de várias despesas correntes. “Estamos aguardando o repasse do dia 30/12, onde buscaremos honrar os demais compromissos do Governo para que em 2017 o município siga em frente, com muito trabalho e desenvolvimento.”

Por fim, Edglei Amorim, que atua no serviço público há 16 anos e possui formação em Gestão Pública com Pós em Licitações e Contratos Administrativos, deixou uma mensagem para os PRÓXIMOS GESTORES: “Com o advento da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e as suplementações da legislação infra constitucional, mudou o jeito de administrar. A cada nova gestão os desafios são ainda maiores. Portanto, acompanhem o ritmo das ações, saibam que a crise ainda não acabou, estruturem suas equipes com gente qualificada e pisem firme no chão, concluiu com veemência.”



Ascom
Tecnologia do Blogger.