Atletas de Assunção lamentam falta de apoio do governo municipal


esporte é uma atividade física que respeita regras e ao mesmo tempo é praticada com finalidade recreativa, profissional ou como meio de melhorar a saúde. ... Tal era o nível de relevância que se concedia à prática esportiva que foram organizados os primeiros Jogos Olímpicos.

Baseado em todos estes pré-requisitos, três atletas do município de Assunção, tem se destacado no cenário estadual e porque não dizer nacionalmente falando.

O atleta de fisiculturismo William Moraes, o qual já disputou diversas competições nordeste afora levando o nome de Assunção para toda á região não tem sido reconhecido o quanto deveria pelo os representantes do poder público, sem apoio o atleta busca patrocínios em cidades vizinhas, William é atleta da Academia Total Fitness.

Já outro jovem que vem sendo destaque no cenário nordestino é o atleta de MMA Givanildo Guedes, filho de Assunção mas, que atualmente reside na capital João Pessoa e é aluno de uma das academias mais conceituadas do Norte/Nordeste. Givanildo já foi um dos representantes da PB no RJ em uma competição onde participaram atletas de todo o país. Mesmo com toda esta bagagem não foi o suficiente para chamar a atenção do governo municipal de Assunção no quesito "apoio".

Esses requisitos não são suficientes para ter o apoio da prefeitura municipal de Assunção. 

Com Erivaldo Guedes.