Presidente da câmara de Juazeirinho realiza cadastramento e inscrição para treinamento no TCE



O presidente da câmara municipal de Juazeirinho esteve nesta quinta-feira 05 atendendo a convocação do TCE para cadastramento e recadastramento no sistema eletrônico do TCE – Tramita e Portal do Gestor. 

 O procedimento ocorrer entre os dias 03 e 06 de janeiro de 2017 e é destinado a gestores, contadores e assessores técnicos do estado e municípios. 

A convocação do Tribunal de Contas atende as disposições das Resoluções Normativas TC Nºs 10/2010 e 11/2015, que tratam, respectivamente, das determinações previstas no Regimento Interno do TCE-PB e que dispõe sobre o funcionamento do processo eletrônico e demais serviços eletrônicos, no âmbito do Tribunal de Contas da Paraíba.

"É só mais um meio de mostrar transparência, nossa gestão a frente da câmara terá o compromisso de estar sempre em dia com os órgãos fiscalizadores" destacou Cícero Silva. 

a inscrição, por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), para o treinamento de representantes de Prefeituras e Câmaras Municipais quanto ao uso do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), do Sistema Eletrônico de Tramitação de Processos (Tramita) e Portal do Gestor também esteve na pauta do Presidente Cícero. 

Com TCE