Bancada governista na ALPB pode ganhar mais uma adesão e contabilizar 25 deputados apoiando gestão RC


Atualmente com 24 deputados, a bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba pode crescer ainda mais e contabilizar mais uma adesão neste ano pré-eleitoral, chegando à marca de 25 deputados. A informação foi revelada ao portal PB Agora pelo líder da bancada governista, Hervázio Bezerra, do PSB. Para que as articulações não sejam atrapalhadas pela divulgação do nome, ele preferiu manter a informação em sigilo, por enquanto. 

“Há uma perspectiva de aumento, nós trabalhamos sempre para vir mais deputados para nossa bancada e esse ano de 2017 é um ano pré-eleitoral, de arrumação de bases, e com essa nova geografia teremos novidades. 

O Governo Ricardo Coutinho tem o reconhecimento de gestores municipais, estaduais e até nacionais. Mesmo diante de uma crise, a Paraíba tem mostrado capacidade de gestão e isso atrai novos olhares e parcerias, por isso posso dizer que logo logo teremos 25 deputados na nossa bancada”, revelou. 

Indagado se faria uma projeção ainda maior até o final de 2018, com a marca expressiva de 30 deputados integrando a bancada governista, Hervázio descartou a possibilidade. “30 eu acho que não. É um número muito alto, mas 25 com certeza logo teremos”, adiantou. 

Sigiloso, Hervázio preferiu não antecipar nem o nome nem o partido do próximo governista.

PB agora. 
Tecnologia do Blogger.