Deputado Trócolli Junior convida o senador Raimundo Lira para reestruturar o PROS na Paraíba

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) lamentou a decisão do PMDB de indicar para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado o deputado Edison Lobão (MA) ao invés do paraibano Raimundo Lira. Trócolli, que deixou o PMDB no ano passado, aproveitou o ensejo para convidar o senador a ajudá-lo a reestruturar o PROS no estado.
“Essa é uma decisão de foro íntimo. O PROS está de portas abertas para ser reestruturado em todo o estado da Paraíba, se assim o senador achar conveniente, mas é algo particular que ele tem que decidir”, disse Trócolli, que está na iminência de assumir o comando no PROS no estado.
Sobre a CCJ, Trócolli ressaltou as delações que comprometem Lobão na investigação da operação Lava Jato: “Eu lamentei muito a gente deixar de ter a frente da comissão mais importante um Raimundo Lira para botar um Edison Lobão, citado em todas as delações premiadas. Lira tem a ficha completamente limpa e é motivo de orgulho para a Paraíba, fora as contribuições que o senador Lira tem dado ao governo do estado, abrindo portas em Brasília para que os recursos sejam canalizados para o nosso estado”.
Blog do Gordinho