Executiva nacional do PROS garante presidência da sigla na PB a Trocolli; martelo será batido após o carvanal

O deputado estadual Trócolli Júnior, garantiu, nesse final de semana, que recebeu da executiva nacional do PROS a garantia de que, em breve, será alçado ao comando da legenda na Paraíba. A definição, com o final das articulações, segundo o próprio Trócolli Júnior, deve ocorrer logo após as festividades carnavalescas. 

“Eu tenho pretensão de administrar o PROS para turbinar o partido na Paraíba. Meu projeto é para que em 12 meses eu consega chegar em ao menos a 100 municípios da Paraíba e tenho demonstrado a executiva nacional, que me prometeu a presidência, que irei fazer com muito afinco esse trabalho”, disse. 

Atualmente o partido na Paraíba é comandado pelo deputado estadual Lindolfo Pires (PROS). Trocolli disse que espera contar com a compreensão e o apoio do correligionário nessa nova fase da legenda. Ele promete que, assim que tomar as rédeas da agremiação, levar o partido, nos próximos 12 meses, a pelo menos 100 municípios paraibanos.

 “Tenho pedido publicamente o apoio do deputado Lindolfo Pires, atual presidente do PROS, no Estado, e espero que o tenha. Acredito que até o dia 28 de fevereiro esse assunto estará resolvido definitivamente”, arrematou. 

Apesar da garantia tida por Trócolli, da própria executiva, em recente entrevista, o deputado Lindolfo Pires disse desconhecer qualquer tipo de articulação para deixar o comando da sigla. Através de um aliado político, coronel Jorge Coutinho, Pires afirmou que sequer foi comunicado pela Direção da Sigla sobre mudança no comando da Executiva Estadual.

 Essa não é a primeira vez que o comando do partido na Paraíba ganha espaço no noticiário. Em janeiro de 2016 o ex-deputado federal Major Fábio se disse decepcionado após ser destituído da direção da executiva do partido. Na ocasião, quem assumiu as rédeas da agremiação foi o Coronel Jorge Coutinho.

PB AGORA