Secretaria de Educação em Santo André da inicio a planejamento de ano letivo

Mais um ano letivo inicia e logo um grande desafio: o planejamento. Garantir essa interação proporcione trocas entre especialistas, gestores, coordenadores pedagógicos, professores e representantes da comunidade escolar é de extrema importância para que as ações almejadas para o ano sejam erguidas com qualidade. 
 O município de Santo André no cariri paraibano deu início nesta terça-feira (14) o planejamento cujo tema principal foi Apontando Caminhos para uma Educação de Qualidade.
Segundo a Secretária de Educação Ceiça Silva o evento teve a presença dos profissionais da Educação, vereadores, secretários e comunidade representada, onde juntos discutiram melhoramento no ensino aprendizagem e todo sistema organizacional.
Ainda segundo a secretária foi um momento importante para o crescimento da educação, pois foram debatidos temas de relevância para o desenvolvimento de Santo André.
A Prefeita Silvana por motivo de força maior não pode está presente, mas de acordo com o desempenho da equipe a Prefeita foi muito bem representada.
O Planejamento foi destinado para os profissionais da Escola Fenelon Medeiros e da Creche Branca de Neves e que se estende nesta quarta- feira.
POR: Lúcia Medeiros.