Vereador Toca solicita audiência com Bevilacqua para discutir Periculosidade dos vigilantes


O vereador Antônio Batista, solicitou do prefeito Bevilacqua Matias, uma reunião para discutir a suspensão do pagamento do adicional periculosidade dos vigilantes efetivos da prefeitura Municipal de Juazeirinho, segundo Toca diversos servidores o procuraram para buscar informações. 

O Oficio assinado pelo vereador Toca foi protocolado na última sexta-feira 10, a audiência com o prefeito ainda não foi marcada. 

O Adicional periculosidade dos vigilantes efetivos da prefeitura municipal de Juazeirinho, foi suspenso no pagamento referente ao mês de Janeiro/2017, o valor corresponde a aproximadamente 30% em cima do salário pago. 

No Rádio Notícia desta quarta-feira 08, o vigilante Welligton Farias, disse que irá buscar esclarecimentos da prefeitura e acionar o Ministério Público caso o dinheiro não seja pago. 

Wilson Oliveira falou representando o prefeito Beviclaqua Matias, disse que a gestão suspendeu o pagamento embasado no Decreto Nº 29 de 01 de Novembro de 2016 que decretou plano de contenção de despesas, disse que o governo não teve acesso a uma lei que fala sobre o assunto. 

Redação.