Secretaria de Educação de Santo André dá inicio ao MAIS EDUCAÇÃO com atendimento para 100 crianças


Segundo a Secretária de Educação de Santo André Ceiça Silva, o Mais educação deu inicio nesta manha de segunda-feira(03) com atendimento para 100(cem)crianças. O Programa Mais Educação do Governo Federal tem como objetivo "melhorrar o ambiente escolar oferecendo atividades nas áreas de acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e arte, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.
O município ainda segundo a Secretária,feZ algumas priorizações oferencendo Portugues, Matemática, Futsal Arte e Dança. No municío de Santo André o Mais Educação funciona em tres dias com horário integral. mantendo as oficinas e desenvolvimento na educação.
A Prefeita mesmo encontrando dificuldades com esta crise que abalou todos os setores falou que,"precisamos proporizar algumas ações de relevância para o nosso município e Saúde e Educação temos necessidade de fazer mesmo em tempos difíceis"pontuou a Prefeita.
POR:Lúcia Medeiros
Tecnologia do Blogger.