Hospital de Juazeirinho poderá dar suporte para o Consórcio de Saúde São Saruê


Prefeitos, vereadores e secretários de saúde de 10 municípios entre eles Juazeirinho, Soledade e Santo André se reuniram nesta Terça-Feira (13), em reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê, com o objetivo de estender as ações do consórcio para as ações de saúde. 

No encontro, os prefeitos e secretários apresentaram os pontos positivos e negativos de seus municípios para agregar a possível abertura do consórcio para tratar sobre saúde.  O principal pleito foi o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Juazeirinho, que segundo o prefeito Bevilacqua Matias, tem estrutura para suportar a demanda da região.

Na reunião ficou decidido a criação do GT (Grupo de Trabalho) entre secretários de saúde e ainda que as ações do consórcio de saúde poderão serem desenvolvidas dentro do São Saruê dispensando assim toda a parte burocrática de institucionalização. 
O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Juazeirinho, mesmo local em que foi assinado o Protocolo de Intenções que deu origem ao Consórcio São Saruê.



Tecnologia do Blogger.