Pilotos classificam MotoCross de Juazeirinho como um dos maiores do Nordeste


Juazeirinho sediou essa semana um evento que apesar do ressurgimento foi considerado um dos maiores de todo o Nordeste, mais de 200 participaram do MotoCross Juazeirinho valendo pela Etapa Nordeste e Campeonato Paraibano. 

Uma multidão lotou o Motódromo Dr. Genival Matias, as arquibancadas que foram montadas não foi suficiente, diversas autoridades estavam presentes no evento. 

O Deputado Genival Matias, em conversa com nossa redação destacou que Juazeirinho ganha com eventos deste porte e agradeceu o apoio do governo do estado para a realização do evento. 

Já o prefeito Bevilacqua Matias, disse está realizado com a proporção do evento, que irá investir pesado no esporte, e já em Outubro quer realizar a 1º Edição do JeepCross no município. 

Quem também prestigiou o evento foi Dona Inês mãe de Bevilacqua e Genival Matias, Luciana Matias, Genival Neto, o presidente da câmara Cicero Silva além de secretários do governo como Wilson, Socorro Trajano, Alex, Adriano e Sebastião Brito, no apoio estavam Paulo Ricardo, Jeferson, Izael, Marquinhos e Sandrinho. 

Papala do Esporte foi o organizador do evento e recebeu bastante elogios de pilotos que participaram. 

Confira as fotos.

Tecnologia do Blogger.