Vereador Toca destaca aprovação de propostas no primeiro semestre de 2017


TOCA PRESTA CONTA DO SEU MANDATO


Nesse começo de mandato pra mim tem sido uma grande experiência boa, mas muitas vezes triste e dolorida: Boa pela convivência harmônica entre os vereadores e puder conhecer tecnicamente e politicamente as entranhas do poder legislativo. Dolorida, por não poder atender os anseios do povo que nos procura diariamente, pensei que podia fazer muito, mas descobri que posso muito pouco ou quase nada, mesmo assim apresentei 16 Ofícios, 20 Requerimentos, 02 Projetos de Decreto Legislativo e 03 moções de aplausos tudo em beneficio da minha cidade e da minha gente, gostaria de ver todos tornaren-se realidade. 


Como e do conhecimento de todos tive um problema de saúde por dois meses, estou me recuperando e garanto aos amigos e amigas que estarei voltando a fazer o que sempre fiz durante toda minha vida, BANDA DE MUSICA SÃO JOSE, onde ensino de graça porque de graça aprendi, RADIO JUAZEIRO FM, um sonho que se tornou realidade, MUSEU CULTURAL MANUEL VITAL, homenagem ao grande amigo amante dessa terra que para o ano completaria 100 anos se vivo estivesse, JOÃO VITAL GUEDES e o MUTIRÃO DO AMEM, onde me realizo e me fortaleço, quando construímos ou reformamos uma casa, um banheiro ou uma cisterna, aos parceiros de tantos anos espero continuar merecendo a confiança de todos, para que juntos possamos mais uma vez realizar o sonho da casa própria para famílias carentes do nosso municipio. 

Agradeço ao meu partido “PROS” todos os filiados e a coligação que nos elegeram. Dizer obrigado e muito pouco para agradecer. Por isso peço que Deus possa nos abençoar todos os dias, para que juntos possamos fazer o bem sem olhar aquém.


Juazeirinho 20 de Junho de 2017
TOCA – VEREADOR – AMEM E AQUELE ABRAÇO!