Agendamento para emissão de carteira de identidade em setembro está aberto; saiba como fazer


Está aberto o agendamento de setembro para emissão de Carteiras de Identidade nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Campina Grande. O agendamento deve ser feito através do site da Polícia Civil. O mesmo procedimento pode ser realizado para emissão de certidão de antecedentes criminais e exame de identificação veicular.
A marcação da emissão do documento deve ser feita na página do agendamento RG, hospedada no portal do Governo do Estado, e escolher a opção ‘solicitar agendamento’. Para agendar, basta inserir o número do CPF, nome completo, telefone, e-mail, o órgão que deseja ser atendido, o serviço e o local de atendimento.
Após o cadastro, o sistema vai informar as datas e os horários disponíveis para o atendimento, os documentos necessários para a emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade e também emitir a guia de pagamento. Por meio da página de agendamento, o usuário também pode acompanhar o processo de agendamento ou cancelar, caso não possa comparecer ao local no dia marcado anteriormente.

Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.