Alfredo Fernandes Filho é o novo superintendente dos Correios na PB


Os Correios tem novo superintendente na Paraíba. Foi designado na última quarta-feira (5) o superintendente estadual da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Paraíba, o paraibano Alfredo Fernandes Filho.
 
Alfredo Fernandes é empregado de carreira, analista de Correios, com 40 anos de trabalhos dedicados à empresa. Graduado em Direito, já exerceu várias funções gerenciais e técnicas nos Correios, tais como: inspetor regional; gerente de Transportes; gerente de Administração e gerente Financeiro. Desde outubro do ano passado, vinha exercendo a função de gerente da Macrorregião Operacional-5, com sede em Fortaleza, no Ceará, onde fazia a gestão da rede de atendimento nos nove estados da região nordeste.
 
Nova estrutura organizacional  - Ainda na semana passada,  os Correios implantaram a sua nova estrutura organizacional. Com a medida, os Correios passam a ser estruturados em oito vice-presidências: Administrativa; Tecnologia da Informação; Pessoas; Finanças; Comercial; Canais; Negócios do Setor Público; e Operações.
 
Em âmbito estadual, as antigas diretorias regionais deram lugar às superintendências. A mudança é mais uma das medidas que vêm sendo adotadas para recuperação financeira da empresa e seu reposicionamento no mercado.
 
O objetivo é intensificar o foco no cliente e aumentar a eficiência e a produtividade corporativa, enquanto explora melhor as sinergias entre os departamentos, aumenta o controle e a responsabilização de suas ações e reforça sua capacidade digital e de inovação.  
Parlamento PB
Tecnologia do Blogger.