Juazeirinho sediará em Setembro o IV SEMINÁRIO de participação popular do Orçamento Democrático


A equipe do Governo Municipal de Juazeirinho, recebeu nesta última Quarta-feira dia 19, o Excelentíssimo Senhor Secretário Executivo do Orçamento Democrático do Governo do Estado Gilvanildo Pereira dos Anjos. 
O Secretário de Estado veio socializar a proposta de realização entre os dias 14 e 15 de setembro em Juazeirinho, do IV Seminário de Participação Popular o Orçamento Democrático. 
O Objetivo do Seminário é oferecer aos municípios interessados em implantar o Orçamento Democrático, orientações acerca dos caminhos legais a serem seguidos para implantação dessa ferramenta e também, apresentar experiência exitosas de cidades que implantaram o OD, seguindo os princípios básicos da democratização, participação, regionalização, intersetorialidade, economicidade, redistribuição e desenvolvimento integrado sustentável.
Juazeirinho vive um novo tempo, uma nova história, uma nova realidade, de conquistas e avanços, com bases sólidas na participação popular.
A implantação do Orçamento Democrático Municipal está como uma das ações mais importantes, pois abrirá um espaço para que haja a participação popular para discutir as prioridades, e assim, demonstrar a consolidação deste instrumento, que pertence à população.
A cerimônia de abertura do Seminário contará com a presença do Governador Ricardo Vieira Coutinho, do Deputado Genival Matias, e demais autoridades.
Juazeirinho cada vez mais perto da implantação do Orçamento Democrático Municipal. 
Fonte: PMJ

Tecnologia do Blogger.