Prefeito Bevilacqua entrega ações nas Escolas Severino Marinheiro e Joaquim Medeiros na Biblioteca Municipal e reativa telecentro Pablo Ramon; confira

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho realizou na manhã desta sexta-feira (28) a entrega de diversas ações a comunidade, ações voltadas principalmente para a Educação Juazeirinhense.

Com a presença de secretários municipais, vereadores e do Deputado Genival Matias, o prefeito Bevilacqua Matias, andou por diversas repartições realizando a entrega de computadores e kits de carteiras escolares,Filtros de água e reforma de prédio.   

A primeira parada foi para a ativação do Laboratório de Informática da EMEF Joaquim Medeiros e entrega de 210 kits de carteiras escolares, após isso aconteceu a reativação do Tele Centro Pablo Ramon e a implantação de 5 computadores na Biblioteca Pública Municipal, ainda na educação Bevilacqua entregou 18 computadores e realizou a reativação do laboratório da EMEF Severino Marinheiro. a Sala de reuniões da Secretaria de Educação também foi reinaugurada. 

Em sua fala o prefeito agradeceu o empenho do Deputado Genival Matias, nas ações.

Mais de 500 Filtros para água foram entregues  a beneficiários selecionados do Bolsa Família, a ação por meio da Secretaria de Recursos Humanos do governo do Estado foi possível graças a busca de GM. 
















Tecnologia do Blogger.