Prefeitura planeja a implantação do Orçamento Democrático Municipal em Juazeirinho



Nesta Terça-feira (18), a equipe do Governo Municipal e o Gerente Regional de Acompanhamento e Formação da 3° Região do Orçamento Democrático do Estado, Noaldo de Andrade se reuniram para planejar a implantação do Orçamento Democrático Municipal - ODM em Juazeirinho, com data marcada para o final deste mês de julho.
Segundo Noaldo, o sucesso do ODM depende do apoio da população e a gestão está muito confiante na implantação. Desta forma, o município vivencia novos tempos políticos, de efetiva participação popular e promoção da cidadania, onde as comunidades irão expor suas necessidades principais, opinando na construção do orçamento para 2018. 
Seguindo o exemplo do Governo do Estado, o prefeito Bevilacqua Matias pretende consolidar a experiência de democracia participativa, que resultaram em impactantes ações de governo em âmbito estadual, trazendo a proposta para Juazeirinho para que a própria população possa apontar as prioridades em obras estruturantes e serviços de maior necessidade coletiva para o município.   
Na próxima semana ficou agendada reunião para apresentação do projeto ao prefeito, para os encaminhamentos necessários. 
PMJ
Tecnologia do Blogger.