Alunos da Escola Severino Marinheiro se classificam pra 2° Etapa Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas


Alunos da Escola Municipal Severino Marinheiro, de turnos Manhã e Tarde parram para a  2° fase da Olimpíada Brasileira de matemática das Escolas Públicas.

O objetivo da OBMEP é identificar jovens talentos na disciplina e incentivar o ingresso dos mesmos em carreiras relacionadas à ciência e tecnologia, contribuindo, assim, para o estudo da matemática no Brasil. 

A Professora Soraide Cadete, parabenizou os alunos classificados, "Nós que fazemos a equipe da EMEF Severino Marinheiro temos a honra de parabenizar os nossos alunos dos turnos manhã e tarde que passaram para a 2° fase da OBMEP. O conhecimento é a mais valiosa ferramenta do homem para viver bem em sociedade e nós ficamos muito felizes em observar o interesse e o sucesso desses estudantes, que contaram com o auxílio dos professores, na pessoa do prof. Hudson Guedes, e de toda a equipe da Escola, sempre compromissada com os alunos. Parabéns!" disse a Diretora da Escola.




Tecnologia do Blogger.