ODM - 2017 de Juazeirinho percorreu todo o Município e recebeu aprovação da População


Na sexta-feira, 12 de agosto de 2017, aconteceu a última Plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM) de Juazeirinho, onde os moradores da 1ª Região, no Auditório da EMEF Severino Marinheiro, puderam expor suas reinvindicações, sugestões e críticas ao Governo Municipal, seguindo o mesmo roteiros das quatro grandes plenárias que foram realizadas em toda a zona rural do município.
O ODM – 2017, percorreu todo o município, ouvindo as pessoas para aprimorar a forma de fazer política, ouvindo com mais atenção a população e fazendo o processo democrático de tomadas de decisões se tornar realidade em Juazeirinho.
Lembrando que, em todas as plenárias, prevaleceram o diálogo harmonioso e eficiente com a população, ressaltando que os pequenos pedidos feitos nas preparatórias do ODM, de alcance municipal, já estão sendo encaminhados pelo Prefeito Bevilacqua Matias. Os pedidos de demanda maior, irão ser encaminhados para Câmara do Vereadores para serem aprovados e entrar no orçamento de 2018, onde o Governo Municipal irá buscar apoio nas esferas estadual e federal, para assim executá-los.
O prefeito Bevilacqua Matias em todas as plenárias regionais, ouviu a população que reivindicou e elegeu as prioridades para o ano 2018, prestou contas relacionadas a investimentos de sua gestão e falou da importância da participação da população, ficando satisfeito com a participação de todos, pois o povo agora terá vez e voz, fazendo um governo ainda mais democrático. 
ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS
Durante as Reuniões Preparatórias, foram escolhidos candidatos a conselheiros e as eleições foram realizadas nas Plenárias de cada região. A importância dos Conselheiros será cobrar as reivindicações das suas regiões com mais força perante o Governo Municipal. Abaixo o nome dos candidatos eleitos por plenárias regionais.
Com base no número de participantes e no Decreto Municipal podemos afirmar que a 1ª Regional teve quórum para eleger três conselheiros e três suplentes; 2ª Regional: dois conselheiros e dois suplentes; 3ª Regional: três conselheiros e três suplentes; 4ª Regional: três conselheiros e três suplentes e a 5ª Regional: dois conselheiros e dois suplentes.
Ascom
Tecnologia do Blogger.