Prefeita Silvana Marinho assina termo de adesão de Santo André ao Selo UNICEF 2017–2020


A prefeita de Santo André, Silvana Marinho, assinou o termo de adesão que oficializa a participação do Município na busca pela conquista do Selo UNICEF – Edição 2017/2020. Silvana destacou que a certificação é um compromisso de governo. “Vamos partir para um conjunto de ações intersetoriais e para obter êxito nessa campanha estaremos focando todas as ações nas áreas da saúde, assistência social, educação e no esporte”.

Silvana Marinho também lembrou que a adesão simboliza o esforço empreendido pela gestão ao trabalhar na promoção e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes de Santo André, destacando a importância de cuidar bem dessas sementes.

“Para que tratemos adequadamente as políticas educacionais, de esporte, lazer, cultura a proteção social dessas crianças para que elas possam crescer em um ambiente saudável e com futuro ainda melhor”, disse Silvana.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Tecnologia do Blogger.