Sala de AEE está recebendo reforma em piso, aulas voltam ao normal na próxima semana



A sala de AEE, da Escola Municipal Severino Marinheiro, teve seu atendimento suspenso por causa de um serviço feito a menos de 2 anos e que apresentou problemas, parte do piso ficou fofado prejudicando a locomoção das crianças ali assistidas.

Ao detectar o problema, a  professora Rosa Lúcia, solicitou da Gestora Soraide Cadête a reforma relatando  sua preocupação diante do fato, e, de imediato a mesma entrou em contato com o secretário de Infraestrutura, Adriano Medeiros, para a solução do problema a qual foi atendida.

"Não podemos prejudicar o atendimento de nossas crianças - especiais, diante de tamanha irresponsabilidade, haja vista que essa reforma tem menos de dois anos como me falou a professora Rosa Lúcia. Mas o prefeito Bevilacqua Matias tem um olhar carinhoso por essas crianças e se possível utilizará o final de semana para que todo problema seja sanado o mais rápido possível. A direção do municipal agradeçe o empenho do secretário e o compromisso do prefeito  Bevilacqua Matias." destacou Soraide Cadete.


Tecnologia do Blogger.