Banda marcial da Escola Estadual recebe fardamento novo


O Governo do Estado da Paraíba, entregou nesta quarta (27), o fardamento da banda marcial Professora "Lela" da Escola Estadual Marechal Almeida Barreto. A ação foi um pedido do deputado Genival Matias ao próprio governador Ricardo.  

A solenidade aconteceu no Ginásio da Escola,  um representante do Governo do Estado esteve presente.

De Juazeirinho estiveram o Presidente da Câmara, Cícero Silva, o Secretário Des. econômico, Alex,  a Diretora da Escola Josenilda Almeida e professores. 

Na rede social a Diretora da Escola, Josenilda Almeida, postou seus agradecimentos; "Alunos, pais, professores, gestao, maestro e comunidade Marechal Almeida Barreto -Há sempre algo pelo qual nos sentimos gratos todos os dias. Não importa se é algo substancialmente grande ou apenas um detalhe. Importa sim a nossa consciência das bençãos com que somos brindados a cada dia. Hoje sou grata por compartilhar com vcs esse momento, essa conquista junto aos componentes da Banda Marechal, desde sempre primei pela educação acreditando que foi é será eternamente o meu caminho acredito que essa escolha refletirá em toda minha vida. Reconheço a certidão das minhas escolhas e sei que tudo é reflexo da nossa aprendizagem, conhecimento e compromisso com o que faz. Juntos somos mais..Novos dias surge um novo jeito de caminhar na educação. MARECHAL".


Tecnologia do Blogger.