Governador, Deputado Genival Matias e Prefeito Bevilacqua Matias assinam ordens de serviço do Binário e licitação da Reforma do Estadual


O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta quinta-feira (14), a ordem de serviço para construção do binário de Juazeirinho, e também para a reforma da Escola Estadual Marechal Almeida Barreto. 

Com a presença de prefeitos de varias cidades da Paraíba, o Governador foi recepcionado pelo prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, pelo Deputado Genival Matias e outras autoridades Juazeirinhenses. 

Para solucionar o problema de congestionamento na travessia do perímetro urbano, com impacto negativo para condutores de veículos e pedestres, o chefe do executivo Estadual assinou a ordem de serviço do Binário e disse que até Dezembro a obra deve estar pronta. 

Já na Educação serão aproximadamente 2 milhões de reais investidos na reforma da Escola Estadual Marechal Almeida Barreto, a ordem de licitação foi assinada no evento. 

Em sua fala Ricardo destacou o apoio de Genival Matias, na construção do desenvolvimento da Paraíba, disse que o Juazeirinhense é uma das peças fundamentais. 

O Binário e a reforma da Escola são reivindicações de Genival Matias e Bevilacqua Matias.      
Tecnologia do Blogger.