Juazeirinhenses são empossados conselheiros do Orçamento Democrático Estadual

O governador  empossou, na tarde desta segunda-feira (4), os 490 novos conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que representam as 14 regiões geoadministrativas do Estado. Eles foram eleitos no último ciclo de plenárias do ODE e vão exercer a função durante o próximo biênio.
A solenidade de posse foi realizada na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, em Campina Grande, e contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, prefeitos, deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região.
De Juazeirinho foram empossados Bruno Miau e Betânia Rangel, o Prefeito Bevilacqua Matias, prestigiou o evento e comemorou a representatividade Juazeirinhense. 
O Conselho do Orçamento Democrático Estadual é um espaço de participação popular destinado a discussões sobre a realidade local e as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado nas Regiões Georçamentárias. É composto por conselheiros regionais e conselheiros estaduais, democraticamente eleitos pela população de cada uma das respectivas regiões.

Tecnologia do Blogger.