Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias confirma presença no Movimento Municipalista em Brasília



O Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, confirmou ao Imparcialpb que estará no Movimento Municipalista em Brasilia, que acontecerá na primeira semana de Outubro/2017. 

Mais de 100 Prefeitos da Paraíba já confirmaram presença, mas a meta é levar aproximadamente 500 prefeitos, o Movimento nasceu na Paraíba com o apoio do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Na pauta que que será levada até o Presidente Temer está a ajuda Financeira Municipal (AFM) Já para outubro o Novo Pacto Federativo, 1 % a partir de setembro de 2018 (PEC do Senador Raimundo Lira) e o Reajuste dos Valores do Programas Federais. 

O Prefeito Bevilacqua Matias, participará também da mobilização no Congresso que deve acontecer no dia 04 de Outubro e da reunião e discussão na CNM sobre a Judicialização da Saúde. 

"Da maneira que está a queda das receitas tá se tornado quase impossível para a maioria dos municípios pequenos pagarem a folha, isto sem falar os serviços básicos e essenciais para a população, por isso a Importância de participar da mobilização" pontuou Bevilacqua ao ImparcialPB.  
Tecnologia do Blogger.