Apesar da crise Prefeito Bevilacqua Matias garante serviços essenciais e pagamento de servidores


O prefeito Bevilacqua Matias (Avante) garantiu nesta quarta-feira (18), que os serviços essenciais como saúde e limpeza pública serão mantidos sem qualquer interrupção, mesmo com a crise que assola o País. O gestor público, também, assegurou que vai pagar, normalmente os servidores públicos municipais e quer fazer isso dentro do mês trabalhado como a 5 meses ininterruptos. 

O Mês de outubro iniciou com a duvida em vários municípios paraibanos se os prefeitos conseguiriam manter os serviços e pagar a folha. O Presidente da FAMUP Tota Guedes, chegou a falar que 80% desses municípios não conseguirão fechar as contas em dezembro.

Mas, em Juazeirinho graças ao planejamento feito desde de Janeiro quando Bevi assumiu, o cenário é um pouco melhor, mesmo assim, de acordo com o prefeito, a luta pelo o 1% adicional traria cerca de 600 mil reais para o município e deixaria a situação confortável, considerando a crise.  

Vale salientar ainda, que a prefeitura de Juazeirinho além de manter a folha de pagamento dos servidores em dia, está pagando ainda a fornecedores e outros serviços contratados dentro do mês, fato inédito em Juazeirinho.    


Tecnologia do Blogger.