Depois do deputado Tião Gomes e Mofi, Avante apresenta novas filiações

 
O Avante teve uma segunda-feira (2) bastante movimentada. Após uma tarde estrelada pela chegada do deputado estadual Tião Gomes e do comunicador Emerson Machado, o Mofi, os presidentes nacional e estadual da legenda, deputado federal Luis Tibé e o deputado estadual Genival Matias, terminaram a noite com saldo positivo de filiação em massa de lideranças políticas, visando a disputa eleitoral de 2018.
 
Um jantar, no Restaurante Gulliver Mar, foi oferecido para celebrar esse momento histórico que vive o Avante na Paraíba, o partido que mais cresce no estado. Genival Matias afirmou, na ocasião, que o Avante será o maior partido na Paraíba. Várias lideranças políticas de todo estado assinaram ficha de filiação ao partido, dentre eles: o deputado Cabo Sérgio Rafael; o deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, que comandará o Avante em Campina Grande; o ex-prefeito Reginaldo Pereira (Santa Rita) e seu filho Reginaldo Segundo; o ex-deputado estadual Monaci Marques; o ex-prefeito Alexandre Braga (Conceição); 
 
Ainda: o coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente; o ex-prefeito Paulo Gomes(Areia); Paulo Maia Júnior, filho do atual presidente da OAB-PB; o prefeito e vice-prefeito de Sertãozinho; dentre outras lideranças políticas.
 
RICARDO PEREIRA
Tecnologia do Blogger.