Deputado Dr Aníbal deixa PSD e integra time do Avante


O deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino é oficialmente ex-PSD, pois a partir desta quinta-feira (26), na Granja Santana, ele integra o time de políticos do Avante, presidido na Paraíba pelo deputado estadual Genival Matias. 

A foto do encontro que firmou a filiação se espalhou pelos grupos de Whatsapp da imprensa e também estava com o parlamentar, o colega, recem-filiado, o deputado Tião Gomes e o pré-candidato do PSB e que é apoiado pelo grupo, o atual secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo. 

O parlamentar estava há muito tempo descontente com sua legenda, o PSD e havia recebido convite de vários partidos, mas decidiu pelo Avante para buscar a reeleição em 2018. O deputado é suplente, mas está ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa e integra a bancada do Governo. 

Genival Matias destacou que conseguiu organizar a legenda desde que assumiu a direção estadual, em 2009. O político adiantou que nas eleições de 2018, o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual e 9 a federal. O presidente estadual comemorou a chegada do novo membro, destacando o crescimento e fortalecimento do partido em toda Paraíba. Genival disse que trabalha para que o partido eleja de cinco a seis deputados nas eleições do ano que vem. 

“O partido se fortalece ainda mais com a chegada do Doutor Anibal, um grande médico e político que chega para somar e fazer história no Avante. O Avante só ganha com o desembarque dessas lideranças. Tião é um deputado com grande atuação na Paraíba e só chega para somar, assim como o radialista Emerson Mofi, vereadores, prefeitos e lideranças de várias cidades paraibanas. O partido tem conquistado importantes nomes para a disputa do ano que vem e isso é a soma de um trabalho que vem sendo desenvolvido respeitando e tendo o respeito dos nossos filiados. O crescimento do Avante na Paraíba é resultado de um projeto que vem se consolidando no estado. Em 2018, o nosso partido será o grande desta das eleições”, disse o deputado Genival Matias.

PBAGORA
Tecnologia do Blogger.