Secretária Joseilda Morais participa da abertura oficial da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde


A Secretaria de Estado da Saúde, junto com o Conselho Estadual de Saúde,  realizaram nesta terça-feira (10) a abertura oficial da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural, na capital, com a presença de várias autoridades nacionais, estaduais e municipais. 
O evento ocorre até a quarta-feira, 11, com o objetivo de discutir as 2.280 propostas elaboradas durante as 57 conferências municipais, regionais ou de consórcio, que envolveram 1.710 pessoas e 216 municípios.
Das 2.280 propostas, serão elencadas 12 e eleitos 36 delegados para a Conferência Nacional, que ocorrerá no período de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Brasília. 
De Juazeirinho está participando a secretária de saúde, Joseilda Morais, segundo ela, o principal intuito é discutir as políticas públicas para implementa-las, "A importância da conferência é que todos os agravos da saúde precisam de vigilância para ter sucesso e é com muita honra que faço parte desse momento" pontuou Jó da Ilha.

Com informações do Governo da Paraíba.
Tecnologia do Blogger.