Vice-prefeito de Santo André Arimatéa Porto abre oficialmente a Campanha Outubro Rosa no município


O vice-prefeito Arimatéa Porto abriu oficialmente na manhã desta quinta-feira (5) a Campanha Outubro Rosa no município de Santo André, localizado no Cariri paraibano. A cerimônia de abertura aconteceu na UBS da Malhada Vermelha e contou com a presença de autoridades, profissionais da área de saúde, representantes do SENAR que é parceiro da campanha no município além de um grande público principalmente mulheres que prestigiaram o evento.

Arimatéa Porto esteve representando a prefeita Silvana Marinho que viajou recentemente a Brasília em busca de recursos federais para investir no município. Em sua fala o vice-prefeito destacou a importância da conscientização para prevenção do câncer de mama e exaltou o trabalho da prefeita Silvana que tem formação na área de saúde e tem priorizado a pasta no município.

Além do vice-prefeito a representante do SENAR Vera também falou da importância da campanha, bem como os vereadores Denys Cavalcante, Rivaldo Junior e o secretário de saúde Rosenildo Alves que tem sempre buscado proporcionar melhorias na saúde.

Após a cerimônia de abertura foi oferecido um Coffee break e em seguida deu-se início as palestras de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, como também foram anotados os nomes das mulheres que irão fazer mamografia quando o Amigo do Peito vier para o município. Apesar de ainda não ter data definida, espera-se que o Amigo do Peito esteja em Santo André muito em breve.
Tecnologia do Blogger.