Circuito Internacional do Paladino realiza domingo (19) final do GPKART BRASIL


No próximo dia 19/11/2017, a partir do do meio dia, no Circuito Internacional do Paladino, acontecerá mais uma final do GPKART BRASIL. Conhecido como gigante do nordeste e carregando o slogan de “os melhores estão aqui”, o evento reúne pilotos e amantes do kart indoor de toda a região.

Essa temporada mais de 130 pilotos dos estados da PB, PE, RN e DF, participarão da final do que hoje é, sem dúvidas, o maior evento de kart da região e o único com o selo AMIKA de qualidade no nordeste.

O GPKART BRASIL surgiu da união de amigos que começaram no esporte nas pequenas pistas que existiam na Paraíba. Como os desafios foram aumentando, a cada temporada os pilotos Giordano Mouzalas, Ubirajara Casado, Maycon Barreiro, Junior Batata e Francisco Abumansur começaram a correr e percorrer os mais diversos kartódromos do Brasil.

Com a construção do Kartódromo Internacional do Paladino, era inevitável a criação do GPKART BRASIL que hoje é conhecido nacionalmente pelos diversos clubes de kartismo do país, vez que promove e participa de competições a nível nacional.

No último campeonato brasileiro de kart indoor organizado pela AMIKA (maior organizadora de competições no estilo do Brasil) o GPKART levou 25 pilotos conseguiu excelentes resultados, além de firmar diversas parcerias que prometem trazer para o estado competições a nível nacional no ano de 2018.

Pois bem. Voltando a competição de domingo, a grande final reunirá pilotos das mais diversas categorias, que são divididas por tempo de kartismo (novatos e experientes) e por peso (Leves, Master, Graduados e Super Graduados).

Segundo os organizadores do evento, o GPKART vem agrupando todos os talentos do kartismo da região. Segundo ele as disputas irão esquentar ainda mais esse final de semana. Sobre os principais candidatos aos títulos, citou que o campeonato está em aberto e tudo pode acontecer.

Destacaram ainda a presença de grandes pilotos da Paraíba: Júnior Maia, Tiago Gondim, Pedro Neto, Fabio Amorim e de outros estados, tais como: Raphael Araujo, Alexandre Meireles, Daltro Dalagnol. Nas categorias novatos, Giordano destacou que haverá uma grande disputa entre os pilotos Fábio Souza Leão, Arthur Filgueiras, Lamarck Júnior, Rafael Cesár e Thiago Chianca.

O evento contará ainda com transmissão ao vivo pela ATIVAWEB (canal do YouTube) e sorteio de brindes para os presentes no Kartódromo 

Lembrando que o contato do GPKART BRASIL nas redes sociais são: @gpkartbrasil
Tecnologia do Blogger.