Juazeirinho é terra de pessoas trabalhadoras, de gente acolhedora que batalha em prol do crescimento do município diz mensagem de Genival Matias


Parabenizo toda a população da minha querida Juazeirinho que comemora neste sábado (04) 104 anos de história. Hoje sim, nossa cidade tem muito que comemorar com o desenvolvimento e o progresso que chegou com a gestão do prefeito Bevilcaqua Matias e da vice-prefeita Anna Virginia.

Juazeirinho é terra de pessoas trabalhadoras, de gente acolhedora que batalha em prol do crescimento do município e que merecem uma vida melhor. Junto com Bevilacqua e Vivi, vamos continuar trabalhando incansavelmente para conquistar ainda mais vitórias para Juazeirinho.

Juazeirinho segue no rumo do desenvolvimento. Mas, esse desenvolvimento não vem sozinho, vem também de parcerias, e uma delas, é com o Governo Estadual que rende bons frutos para o município. Um sonho antigo do nosso povo começou a se tornar realidade com a assinatura da ordem de serviço para a construção do binário de Juazeirinho, que vai promover o desenvolvimento da região, além de oferecer qualidade de vida, conforto e segurança aos motoristas que trafegam pelo local. 

O governador ainda faz questão de presentear nossa cidade com a assinatura da ordem de licitação para reforma da escola estadual Marechal Almeida Barreto, a maior do município, atendendo mais um apelo da nossa população. Essas e muitas outras ações do Governo do Estado vem fazendo a diferença em parceria com a prefeitura em nossa cidade, onde também conseguimos trazer de volta o pelotão da Polícia Militar para o município, sendo isso uma exigência do Banco do Brasil para que a agência do BB fosse reaberta na cidade. E isso foi mais uma grande conquista para o nosso povo.

Que Deus continue nos ajudando para que possamos ajudar ainda mais nossa população. Parabéns, Juazeirinho! Parabéns minha terra amada!
Tecnologia do Blogger.