Hospital de Juazeirinho realiza parto cesárea; Mãe e Bebê passam bem



O Hospital Municipal de Juazeirinho realizou neste sábado (16), um parto Cesário, o fato foi comemorado nas redes sociais e pelo prefeito Bevilacqua Matias.  

Internautas comentaram o nascimento do bebé, pontuando que Juazeirinho está voltando a ser destaque na região pela a assistência em saúde.  

A primeira-dama Luciana Matias e prefeito Bevilacqua Matias, comemoram o nascimento destacando que a meta da gestão é avançar e transformar Juazeirinho em referência para toda a região. 

Dr. Eriegly Sousa Santos foi o Médico Intensivista, na equipe estava a enfermeira Iza Carla Dutra e Rita de Cassia Carlos as técnicas Maria de Fátima, Eva Barros Ananias e Josefa Camilo de Oliveira, além de Claudia Martiniano que foi a Instrumentadora. 

Dr. Eriegly disse ao ImparcialPB que que a gestante tem 16 anos e é o primeiro filho, não evoluindo com o parto normal ela estava em risco de morte devido ao sofrimento fetal, "Era uma condição de extremo risco e necessitava de intervenção cirúrgica por isso a atitude rápida que pode ter salvado as duas vidas" destacou o médico.