Prefeito Bevilacqua Matias lança o Programa Prato cheio e beneficia inicialmente 100 famílias Juazeirinhenses


O Prefeito Bevilacqua Matias, entregou oficialmente o Programa "Prato Cheioque distribui renda para famílias carentes do município.

De acordo com o prefeito, o objetivo é chegar a contemplar até 1 mil famílias, com o valor inicial é de R$ 80 mensais, pagos através da Caixa Econômica Federal.  

Nessa primeira etapa de implantação 100 famílias já recebem o beneficio, o evento deste sábado serviu para os beneficiados assinassem a última documentação. 

Em sua fala, o prefeito disse que o desejo de implantar o prato cheio surgiu em seu primeiro mandato, mas ficou enviável e só agora no segundo o programa saiu do papel. 

Bevilacqua Matias fez ainda um balanço do ano, destacando ações em todas as áreas, na saúde, médico todos os dias no Hospital, Bevi, destacou ainda a chegada de 8 carros novos para a frota da prefeitura. 

Quem também prestigiou o evento foi o deputado estadual Genival Matias, que entregou através de uma emenda sua, uma Van com capacidade de 16 passageiros. 

Participaram também do evento a primeira-dama Luciana Matias e demais secretários e o vereador presidente da câmara Cícero Silva além de outros parlamentares.