Prefeita de Santo André comemora anúncio da obra de esgotamento sanitário,dentro do Mais Trabalho II


A prefeita de Santo André, Silvana Marinho(PDT), falou sobre as obras de esgotamento sanitária, que seão levadas pelo governo do estado para o município. O anúncio foi feito durante a solenidade que anunciou o pacote de obras do programa Mais Trabalho II, em Campina Grande.
A gestora destacou as obras que Santo André têm recebido do governo do estado, mesmo tendo uma pequena população.Dentre as obras citadas estão construção de estradas asfaltadas, retirando Santo André do isolamento, esgotamento sanitário, construção da primeira escola estadual no município e construção de uma adutora.
“Somos umas das únicas cidades que ainda é abastecida por carro-pipa, e hoje recebemos com muita alegria a obra de esgotamento sanitário, que nunca tivemos isso. É uma conquista, pelo fato de que isso é questão de saúde. Isso que chega para virar essa página em Santo André e tenhamos desenvolvimento”, frisou.
A prefeita ainda reforçou o seu apoio à pré-candidatura do Secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura João Azevêdo, ao governo do estado.”Estamos indo quase que diariamente ao gabinete do Doutor João, e graças ao trabalho dele que Santo André têm sido muito prestigiada, e esse apoio nada mais é do que agradecer pelo trabalho que ele tem feito”, frisou.
Silvana ainda falou sobre o apoio à reeleição do deputado Adriano Galdino(PSB), junto com o seu pai e ex-prefeito de Santo André Dr Marinho, e que estará pedindo voto para ele este ano. “Não só eu e meu pai, mas acima de tudo em todo o Cariri, aonde temos nossa base política”, completou.
Paraíba Debate