Preparativos para a festa de emancipação política, traz dentro da programação a 3ª Edição da Festa da Cabra Rainha em Santo André


A Prefeita Silvana Marinho reuniu nos últimos dias a equipe de governo para traçar metas de trabalho para a realização da festa de emancipação política de Santo André no cariri paraibano, Santo André que esse ano comemora seus 24 anos de emancipação política. 

Silvana Marinho determinou que dentro das comemorações alusivas ao aniversário da cidade diversas ações fosse realizada dentre elas estar a realização da 3ª edição da cabra rainha, que tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico e cultural do município, contribuindo para o fortalecimento da cadeia produtiva, e consequentemente mostrar o potencial da maior bacia leiteira do Cariri que é a cidade de Santo André.

Outro ponto colocado foi o artesanato local como sendo uma importante fonte de renda, buscando fortalecer os artesões locais, além do convite feito a outros artesões da região.

A secretaria de Educação irá comemorar o dia do livro, além da realização da semana literária que culminará com apresentações no dia 27 de abril dentro da programação oficial. Já as Secretarias de Saúde e Assistência Social irão realizar diversas ações no tocante a prevenção e cuidados a população, realizando a 4ª feira de saúde em parceria com as entidades parceiras. Em breve a prefeita estará divulgando a programação oficial.