Primeira Dama Luciana Matias homenageia Mulheres Juazeirinhenses


Neste Dia Internacional da Mulher, gostaria de realçar a força das mulheres juazeirinhenses. Somos mães, filhas, esposas, guerreiras, que enfrentamos as dificuldades do dia a dia com galhardia e perspicácia. 

Nutro em meu coração imensa alegria de poder compartilhar momentos felizes ao lado dessas flores que desabrocham a cada dia e que dão sentido a muitas vidas. 

Somos dotadas do sexto sentido, o que nos dar uma condição singular de podermos observar e perceber algo que está além. 

Sorrimos, choramos e ficamos felizes com as conquistas daqueles que nos rodeiam e que fazem parte das nossas vidas. Temos a sensibilidade para apaziguarmos a tempestade que por ventura se apresente com o intuito de destruir, mas que diante do nosso amor, com palavras carinhosas, conseguimos arrefecer seu ímpeto inicial. Mulheres juazeirinhenses, nesta data especial, me orgulho de poder está ao lado de todas, sempre na luta incessante por dias melhores.

 Desejo a todas a maior felicidade do mundo, que vocês possam, mesmo diante dos grandes desafios, vencer cada etapa de vossas vidas, sempre com fé em Deus e com a esperança renovada. Feliz Dia Internacional da Mulher e que Deus na sua infinita misericórdia, possa abençoar todas nós. 

Luciana Matias, dama do município de Juazeirinho.