Projeto Nossa Energia acontece entre os dias 5 e 7 de abril na cidade de Juazeirinho





A cidade vai sediar entre os dias 5 e 7 de abril, o programa Nossa Energia, que consiste na vinda de um caminhão para promover a troca de lâmpadas incandescentes e florescentes por lâmpadas de led. 

O prefeito, Bevilacqua Matias (Avante) e o secretário de administração, Markinhos Colaço, receberam no gabinete, nesta quarta-feira (28), Erick, representante da Energisa, responsável pelo projeto, para tratar sobre os detalhes do evento. Desta forma, ficou definido que nos dias 5 e 7 de abril, serão realizadas a troca das lâmpadas. 

Já no dia 6, uma equipe de profissionais da Energisa vai ministrar palestras nas escolas sobre o consumo de energia e, a noite, acontece o cinema na praça, de forma gratuita para a população, com a distribuição de pipoca e algodão doce. "É uma boa para o município, pois as famílias de baixa renda, terão a oportunidade de trocar as lâmpadas incandescentes e florescentes por lâmpadas de led, além das palestras que serão realizadas nas escolas sobre o consumo de energia bem como entretenimento e lazer com o cinema na praça", pontua Markinhos. 

Heleno Lima.