Empresário Juciê Ferreira se filia ao Avante para disputar vaga na Assembleia Legislativa


O empresário José Juciê Ferreira é o mais novo filiado do Avante, partido que mais cresce na Paraíba. A ficha de filiação foi assinada nesta terça-feira (3). Ele será um dos pré-candidatos a deputado estadual com grande potencial de ser eleito para uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), contando com o apoio do seu irmão, o vereador de Campina Grande, Janduy Ferreira (Avante).
Juciê era filiado ao MDB, mas deixou a sigla para se filiar ao Avante devido à união do partido em prol do desenvolvimento da Paraíba. Além do empresário, o seu irmão Jonhson Ferreira também assinou a ficha de filiação.
O deputado estadual e presidente do Avante-PB, Genival Matias, comemorou a chegada do empresário Juciê e do seu irmão Jonhson Ferreira afirmando que o partido só tem a ganhar com nomes respeitados que tem serviços prestados e o reconhecimento da população não só de Campina Grande, como também de Bonito de Santa Fé, terra natal dos irmãos Ferreira.  Genival destacou que Juciê é um empresário respeitado, com um trabalho social exemplar e tem chances reais de vitória nas eleições deste ano.
“Juciê é pré-candidato a deputado estadual pelo Avante e tem grandes chances e potencial de vitória. Ele tem um trabalho social importante em Bonito de Santa Fé, de onde é natural. Fiquei muito feliz pela filiação dele e de mais um irmão porque sei que vão fortalecer o partido e juntos vamos trabalhar para que as eleições de outubro sejam de muitas comemorações para o nosso partido”, falou Genival Matias.
Juciê Ferreira é natural da região do Distrito de Viana, no município de Bonito de Santa Fé, e do ramo da construção civil. Ele possui um trabalho de assistência a famílias carentes em Bonito.  Janduy Ferreira foi eleito em 2016 vereador de Campina Grande com 2.318 votos. Em seu primeiro mandato tem se destacado pela atuação cobrando melhoria para os bairros da cidade.
Litoral PB.