GRATIDÃO: reconhecer no presente o valor dos homens, no passado; Por Edglei Amorim


GRATIDÃO: reconhecer no presente o valor dos homens, no passado.

Este é o título ideal para traduzir o meu muito obrigado à prefeita Silvana Marinho e aos prefeitos Dr. Marinho e Bevilacqua Matias, pelas oportunidades que tive em suas Administrações aos longo dessa jornada rumo a missão de servir ao público. Tudo foi importante para o meu crescimento, inclusive as vírgulas que colocaram no meu caminho. Deus é bom.

Na última quinta (27) recebi da Câmara de vereadores do município de Santo André uma medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à população. A proposta foi da minha amiga e vereadora Cristiane Alves, à unanimidade dos ilustres pares.


Foi um evento edificante. Na ocasião dediquei a medalha aos meus pais que desde cedo me ensinaram que o trabalho dignifica o homem. Consubstanciei a fala, sendo grato aos gestores que me deram a oportunidade de participar de seus governos e contribuir com meus talentos.

Essa foi a segunda homenagem que recebi. No ano de 2014 a Câmara me prestigiou com um Voto de Aplauso através do vereador Seu Nino, a quem tenho respeito.

Por fim compartilhei uma ideologia que carrego comigo: NINGUÉM VENCE SOZINHO!

Que Deus nos guarde de todo mal.

Nenhum comentário