Prefeito e vereadores reforçam pré-campanha de João Azevedo e Genival Matias em Pilar e região


O prefeito de Pilar, Benício Neto (PSB), e os vereadores Jonas Moto Peças, Joel de Miro, Rodolfo de Jacaré, Damião Pereira e Hélio, participaram nesta terça-feira (29), de um encontro em João Pessoa com o deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, e o pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo (PSB). O vereador Muniz, do município de São João do Rio do Peixe, também participou do encontro e ratificou apoio a Azevedo. Muniz é um dos pré-candidatos do Avante a deputado estadual.
Na reunião foram apresentadas as diversas conquistas de aliados que o grupo vem somando para fortalecer ainda mais as pré-candidaturas de Azevedo e Genival Matias nas eleições deste ano em Pilar e no Vale do Paraíba.
Genival Matias agradeceu o empenho de todos e reafirmou que continuará trabalhando para desenvolver Pilar e região. Ele destacou que através do prefeito e do seu grupo político, importante lideranças do Vale do Paraíba estão se unindo em prol do seu projeto de reeleição e em apoio a João Azevedo.
“Hoje nos reunimos com o prefeito Benício Neto e seu grupo de vereadores. A conversa foi muito produtiva e repleta de entusiasmo. O nosso projeto de reeleição vem se expandindo em Pilar e toda região, tendo em vista o empenho desse grupo que tem credibilidade e responsabilidade. É uma base muito forte que também conta com a experiência política do ex-prefeito de Pilar por cinco mandatos, José Benício, numa grande união para eleger João Azevedo governador e expandindo nossa pré-campanha de reeleição para mais um mandato de deputado estadual”, pontuou Genival.
Já na segunda-feira (28), a comitiva de Pilar e o vereador Muniz de São João do Rio do Peixe também estiveram reunidos com o presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, apresentando pleitos para os municípios. O deputado Genival Matias participou do encontro e ressaltou a importância das solicitações apresentadas.
“Mais uma vez fomos muito bem atendidos pelo Dr. Hélio. Ele ouviu os pleitos dos políticos de Pilar  e São João do Rio do Peixe e se colocou à disposição para solucionar as necessidades dos municipios”, explicou o deputado Genival Matias.

PORTAL LITORAL PB

Nenhum comentário