Deputado Genival Matias consolida apoios à sua reeleição em Barra de São Miguel e Campina Grande


O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, continua fortalecendo sua pré-candidatura à reeleição conquistando reforços importantes a cada dia. Nesta sexta-feira (20), o parlamentar participou de um encontro onde recebeu o apoio do ex-prefeito Pedro Pinto, de Barra de São Miguel, e Adriana Agra, viúva do ex-vereador de Campina Grande, Alberto Agra.
Pedro Pinto foi prefeito de Barra de São Miguel durante quatro mandatos e reelegeu dois sucessores. Ele anunciou o apoio e de todo seu grupo político a pré-candidatura de Genival Matias durante encontro nesta sexta.
“Agradeço demais pela confiança. Pedro Pinto fez muita coisa por Barra de São Miguel. Ele tem uma grande liderança no município e sem dúvida vai agregar e muito ao meu projeto de reeleição à ALPB. Fiquei muito feliz ao receber o apoio dele (ex-prefeito), dos seus filhos e de todo o grupo político que acompanha Pedro Pinto, que é um grande líder e tem o reconhecimento da população”, comemorou o deputado
Durante o encontro, outro apoio que o deputado recebeu foi da Adriana Agra, viúva do ex-presidente da Câmara de Campina Grande, Alberto Agra. Na ocasião, ela se filiou ao Avante e referendou o seu compromisso em apoiar a pré-candidatura de Genival Matias.
“Adriana Agra tem uma história de luta na política. Ela é viúva do ex-vereador Alberto Agra, que já presidiu a Câmara de Campina Grande e foi vereador por dois mandatos, e também já foi candidata a deputada. Ela tem uma militância forte em Campina e região e ter recebido o apoio dela é um passo importante nesse momento que a nossa pré-candidatura está passando. Adriana e Pedro chegam para somar e fortalecer um grupo que cresce a cada dia e juntos vamos lutar para melhorar a Paraíba”, falou o deputado Genival Matias.
Presentes também na reunião Juciê Ferreira, irmão do vereador Janduy Ferreira (Campina Grande), prefeito de Juazeirinho Bevilacqua, a liderança de Lagoa Seca Zezinho e o presidente da Câmara Cícero Silva, além de demais amigos que acompanharam o encontro.
LitoralPB

Nenhum comentário