Projeto Saúde na Praça em Santo André é inscrito para o concurso “INOVASUS 2018


O Secretário Rosenildo Alves, anunciou que finalizou a inscrição do Município de Santo André para o concurso denominado “INOVASUS 2018 - Gestão do Trabalho em Saúde” onde tem por objetivos identificar, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho em Saúde no âmbito do SUS. 

O “INOVASUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde contempla experiências implementadas há no máximo 5 (cinco) anos ou em execução há pelo menos 6 (seis) meses pelas Secretarias de Saúde dos Municípios, bem como instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que atuam em colaboração com o SUS. 

O projeto Saúde na praça traz a dança “zumba” associada a prática de exercícios funcionais, além do acompanhamento nutricional e psicológico, ações que a equipe do NASF tem implementado no município, é o escolhido para o concurso. 

"Agora é aguardar a avaliação do Ministério da Saúde para sabermos de fatos se seremos vitoriosos. Agradeço aos profissionais do NASF, a prefeita Silvana Marinho pela oportunidade." disse Nildo. 

Com Ascom

Nenhum comentário