Provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Santo André acontecem neste fim de semana


As provas objetivas, do concurso público da Prefeitura de Santo André, no Cariri Paraibano, estão marcadas para o próximo domingo, dia 12 de agosto.
De acordo com a empresa CPCON (Comissão Permanente de Concursos), organizadora do processo, o certame será dividido em dois turnos: o primeiro acontece, das 08h00 às 12h00 para os cargos de nível fundamental e superior e o segundo das 14h30 às 18h30, para os cargos de nível médio e técnico.
Os portões pela manhã serão abertos às 06h45 e fechados às 07h45, já a tarde, serão abertos às 13h15 e fechados às 14h15.
Os inscritos deverão comparecer ao local, munidos de um documento de identificação com foto, em perfeitas condições, não sendo válidos cartões de inscrição, nem cópias autenticadas.
A aplicação das provas, terá duração mínina de 2 e máxima de 4 horas, tempo esse estipulado, para que os candidatos, respondam as 40 questões de múltipla escolha.
As informações sobre local, sala e carteira, podem ser conferidas acessando o endereço eletrônico: http://recurso.cpcon.uepb.edu.br/indexCartaoInscricao.php?id=124.

Secom

Nenhum comentário