EMEF Severino Marinheiro é 1° lugar entre as escolas de Juazeirinho no IDEB; Diretora Soraide Cadete comemora resultado


Os resultados da Prova Brasil aplicada às turmas de 5° e 9° ano da EMEF Severino Marinheiro, resultado gerador do IDEB da escola nessas séries, foram comemorados pela gestão e professores da Escola. 

No 5° ano, o salto do IDEB de 4,5 em 2015 para 5,1, foi acima da meta para o ano de 2017 e, com isso, a Escola ficou em 1° lugar entre as escolas de Juazeirinho. Já o IDEB do 9° ano evoluiu de 2,8 em 2015 para 3,3 no ano passado.

No 9° a recuperação foi grande, haja vista, que em 2015 teve uma queda em relação a 2013 quando Soraide Cadete, era a secretária de Educação, e agora a nota voltou a subir com a Professora a frente da Direção da Escola.  

 "Para nós é uma vitória e a constatação de que o trabalho está tendo resultados, alavancando a Educação do município e melhorando o aprendizado dos nossos alunos. Agora é comemorar os frutos de apenas um ano e meio de gestão com a humildade necessária para compreender que o trabalho apenas começou e que a estrada é longa." foi o que destacou a Diretora Soraide Cadete.








Nenhum comentário